sábado, 14 de maio de 2011

Churrasco e indignação...

Conforme combinado via Facebook, pessoas se encontraram hoje pelo período da tarde na frente do Shop. Higienópolis, localizado na zona central de São Paulo. Para realizarem um churrasco nomeado 'Churrasco de Gente Diferenciada'. Conforme divulgado em vários sites de notícias como no caso do Último Segundo:


http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/churrasco+de+gente+diferenciada+reune+centenas+de+pessoas+em+sp/n1596952519276.html


O que me admira é que a ação é no mínimo engraçada, porém a manifestação deveria ser feita em outra região, ai sim, passaria a ter mais peso, mais realidade, condizer com o povo que realmente necessita. Como, por exemplo, as pessoas moradoras da região do extremo sul de São Paulo. A zona sul e a zona leste, onde pessoas todos os dias enfrentam ônibus lotado, metrô insuficiente, andam esmagadas todos os dias para irem à seus trabalhos e voltarem para casa.


Claro que precisamos de mais metrô na capital paulistana, mas em regiões onde nem possuem direito transporte público descente e suficiente.

Ao contrário de causarem tanto burburinho em uma região nobre, onde as pessoas em sua maioria que moram por ali, em Higienópolis, usam seus belos e caros carros para se locomoverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário