domingo, 6 de dezembro de 2009

Febre das Melânças



Este é a fase das Melânças.

Você deve ser perguntar o por que desta palavra com este português tão errado? Pois é, me utilizo desta pronúncia para nomear a vinda da Melancia do Funk, da outra Melancia do BBB a Priscila Pires e agora por sua vez essa tal de Geisy Arruda, o famoso 'Caso Uniban'...
Que reforçam a fase das Melânças...

As gordinhas e aparecidas querem mais é a fama.

Agora deu pra o 'Caso da Uniban' aparecer em tudo que é lugar, Casseta e Planeta, CQC, entre outros programas. Este último por sinal serviu pra ela fazer feio, mostrando sua falta de conhecimento em questões gerais. Ou seja, realmente mais uma que mostrará a bunda e ganhará grana fácil. Porém, não por sua beleza e sim esperteza fútil.

Outras mudanças ocorridas foram nas madeixas da loira oxigenada. A última divulgada esta semana no Canal EGO da Globo.com foi que a Geisyinha irá fazer lipoescultura. Vê se pode, virou celebridade ao ponto de ganhar destaque entre as notícias de artistas conceituados.

Com isso tudo isso acontecendo podemos ver claramente em que o nosso país e a nossa imprensa se tornaram.

Vira notícia e suíte (desdobramento) qualquer coisa que seja vulgar. Para a imprensa era válido até quando se lutava pelos direitos e deveres, mas deixar estrapolar permitindo que uma pessoa se promova em cima de uma impunidade e que agora a dita como vítima até se esqueceu completamente dos valores e príncipios que antes cobrava e pregava tanto e assumiu que queria mesmo era aparecer...

Por favor ! Vamos mudar nossa frequencia, abrir nossos olhos, pois já chega de mediocridades e futilidades.

Precisamos de mudanças e melhorias em todos os sentidos, desde a política até a imprensa brasileira. Ao invés de dar ibope pra um ou uma qualquer que agora vai até deixar de ser gorda. Precisamos dar mais atenção aqueles que estão passando fome ou necessidades. Aos nossos mendigos nas ruas que são gente e até pessoas formadas, com graduação e merecem respeito e oportunidade mais que uns e outros que se promovem de forma errônea e vulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário