sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hipocrisia Mundial.


O mundo comovido com a morte de um dos maiores astros da música pop. Ontem , dia 25 de junho de 2009, foi mais uma data marcada na história da música.
Pois bem, será que isso é verdade? Todos comovidos, falando da vida do astro, imortalizando e sendo a cena principal de todos os canais e veículos de comunicação.
Acredito em uma hipocrisia sem fim, coisa bem natural de quem é ser humano.
Como mesmo vi desde ontem a mídia, as pessoas comuns até mesmo críticos, todos despejando sua insensibilidade ao falar que um "Bizarro", "Louco", "Esquisito" faleceu. Que foi culpa dele mesmo por querer ser o que não era. Fazer milhões de plásticas, ter se envolvido em escândalos e ser uma pessoa polêmica.
Polêmico sim. Único. Artista nato...
Aquele que foi uma pessoa que não se sabe explicar como chegou a tanto...
Sua história de vida teria sido motivada por uma infância complicada, triste, em que sofreu agressões do pai , obrigando a cantar? Não só ele mas como a todos os seus irmãos, quando cantavam no Jacksons Five.
Pelo visto as pessoas não lembram disso, apenas recordam e imortalizam o ídolo por seus escândalos.
Por isso acredito na hipocrisia mundial, aquele que fala mal , falou ou falava, falando mais ainda agora neste momento, deve estar agora à procurar seus discos antigos, cds em lojas, baixando músicas em sites, afinal ele é seu ídolo.
De alguma forma ou de outra, nós seres humanos não podemos falar muito, pois aquilo que julgamos em muitas vezes realizamos e nem nos damos conta.
Portanto, não acredito que as mídias estejam certas do que estão a fazer. Hora julga, hora apóia. E nos como humilde público acabamos engolindo as coisas, sem nem ao menos digerir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário